OUÇA AQUI

VOCÊ ESTÁ EM...

São Paulo | MASSA FM 92.9

ESCOLHA SUA PRAÇA


A influenciadora Virgínia Fonseca compartilhou com os fãs as mudanças pelas quais seu corpo passou no 32 dias após o nascimento da filha, Maria Alice. Em vídeo publicado no YouTube, a esposa de Zé Felipe mostrou as curvas e o resultado das sessões de drenagem que tem feito. “Estou sendo bem ‘verdadeirona’, mostrando gordura, estrias e celulite. Dane-se”, comentou.

Segundo a influenciadora, ela emagreceu 13 kg desde o parto (passou de 86 kg para 73 kg) e está com 36% de gordura corporal. “Isso é muito, eu fiquei chocada”, contou.

“O meu bumbum e o meu quadril estão diminuindo, mas está muito devagar o processo. Estou me sentindo com o quadril muito largo”, revelou. “Mas estou de boa, não estou bitolada, estou seguindo a dieta.”

Virgínia também revelou que seu peito caiu, mas que não pretende fazer interferências estéticas enquanto não encerrar a “fábrica de bebês”, já que ela e o marido prentedem ter outro filho no próximo ano.

A influenciadora ainda falou que daqui uma semana voltará a fazer musculação e que mostrará o novo resultado daqui um mês. “Lembrando que tem lipo, faço drenagem, eu era super fit, então o corpo tem memória muscular. Não se comparem, cada mulher tem um corpo, cada mulher tem uma gestação”, lembrou.

 

FONTE: FOFOCALIZANDO/SBT

RGM Administração de Valores LTDA – 35.287.923/0001-50
Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-915
São Paulo-SP
[email protected]
WhatsApp Massa FM Ouvinte: 11 4369-9290

você está ouvindo:

Massa FM 92.9 - ao vivo

00:00
00:00