OUÇA AQUI

VOCÊ ESTÁ EM

São Paulo | MASSA FM 92.9

ESCOLHA SUA PRAÇA


Você já viu aqui no site da Massa FM sobre a prisão do cantor Belo, após ele ter realizado no último final de semana um show, sem autorização, em uma escola pública do Parque União, no Complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro.

Como o local do show, uma escola, não estava liberado para receber o show, a Polícia Civil acredita que o tráfico de drogas esteja por trás da contratação de Belo pelo valor de R$ 65 mil. Segundo informações, o cantor teria recebido apenas a metade do valor.

Na manhã desta quinta-feira (18), por volta das 11h30, o artista foi liberado após conseguir um habeas corpus. Por meio das redes sociais, Belo publicou um vídeo em que ele aparece chorando.

Fonte: Sbt/fofocalizando

Veja também

CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA RECEBE ALTA APÓS DEZ DIAS INTERNADO: “VENCEMOS”

03 mar 2021.

Internado com Covid-19 no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 20 de fevereiro, Carlos Alberto de Nóbrega recebeu alta nesta terça-feira (2) e comemorou nas redes sociais. O apresentador posou ao lado […]

OSTENTANDO CORPÃO, CLEO POSA COM LOOK BRANCO RECORTADO: “QUE MULHER”

03 mar 2021.

É muita beleza! Nesta segunda-feira (01), Cleo deixou os fãs babando após compartilhar um clique poderoso nas redes sociais. Na foto publicada no Instagram, a famosa elegeu um look branco recortado em pontos […]

Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-100
São Paulo-SP
comercial@massafm.com.br

você está ouvindo:

Massa FM 92.9 - ao vivo

00:00
00:00