OUÇA AQUI

VOCÊ ESTÁ EM...

São Paulo | MASSA FM 92.9

ESCOLHA SUA PRAÇA


Arthur Aguiar marcou presença no Positivamente Podcast, comandado por Karina Bacchi, e falou abertamente sobre a relação com a ex-esposa, Mayra Cardi. Sem fugir de nenhuma perguntas, o ator comentou sobre as traições que colocaram um ponto final no relacionamento.

“Não tinha nenhum motivo para procurar mulher fora do meu casamento. Nenhum. Ela é mãe da minha família, é uma mulher bonita, com um corpo bonito, inteligente, fazia tudo para mim e a nossa cama sempre foi maravilhosa. Não tinha nenhum motivo para fazer aquilo”, assumiu.

Em um momento de reflexão, Arthur disse que atualmente vive uma nova fase na vida, que está ligada à conversão ao protestantismo. O encontro com a fé ocorreu, segundo ele, no momento de fragilidade na vida pessoal.

“Recebi muito ódio, muito, muito mesmo. Pessoas desejando a minha morte, falando que se me encontrasse na rua iam me bater. Mas hoje, se eu pudesse voltar no tempo, óbvio que se eu pudesse não machucar uma outra pessoa, eu preferia não machucar. Mas se eu precisasse passar [por tudo de novo] para ter esse encontro com Deus, eu voltaria só para passar”, garantiu.

FONTE: FOFOCALIZANDO/ SBT

Veja também

TETO DA CASA DE LEONARDO EM GOIÂNIA DESABA APÓS FORTES CHUVAS

22 nov 2021.

Poliana Rocha e Leonardo passaram por um belo susto na sexta-feira (19) depois que o teto da mansão desabou em virtude das fortes chuvas em Goiânia. Ninguém ficou ferido. “A calha […]

MARIDO DE IVETE SANGALO APAGA FOTOS DO CASAL E DEIXA FÃS PREOCUPADOS

22 nov 2021.

Nesta sexta-feira (19), os fãs da cantora Ivete Sangalo ligaram o sinal de alerta depois que Daniel Cady apagou as fotos recentes do casal do seu Instagram. A última foto do nutricionista […]

RGM Administração de Valores LTDA – 35.287.923/0001-50
Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-915
São Paulo-SP
comercial@massafm.com.br

você está ouvindo:

Massa FM 92.9 - ao vivo

00:00
00:00