OUÇA AQUI

VOCÊ ESTÁ EM

São Paulo | MASSA FM 92.9

ESCOLHA SUA PRAÇA


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deverá sancionar ou vetar trecho do Projeto de Lei (PL) que concede um perdão bilionário a igrejas e templos até esta sexta-feira (11). As dívidas tributárias estão avaliadas em R$ 1 bilhão.

A proposta foi apresentada pela bancada evangélica no Congresso e beneficia instituições religiosas. O texto foi aprovado pela Câmara dos Deputados em 15 de julho e, em 18 de agosto, pelo Senado.

No fim de abril, o chefe de Estado se reuniu com o deputado federal David Soares (DEM-SP), filho do missionário R.R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, e o secretário especial da Receita Federal, José Barroso Tostes Neto. No encontro, eles conversaram sobre as dívidas e Bolsonaro já disse publicamente que é a favor de “fazer justiça com os pastores, com os padres” na questão tributária.

Fonte: Sbt/jornalismo

Veja também

IRMÃ DE NEYMAR EMAGRECE 10 KG EM 1 MÊS E MOSTRA RESULTADO

25 set 2020.

Rafaella Santos afirmou ter emagrecido 10 kg em um mês. A irmã de Neymar usou o Instagram, nessa quarta-feira (23), para mostrar fotos de antes e depois da dieta que realizou e contar como foi o […]

JOELMA REVELA QUE SOFREU POR 40 DIAS COM COMPLICAÇÕES DA COVID-19: “SEQUELAS FICARAM”

25 set 2020.

A cantora Joelma deu entrevista para falar sobre sua luta contra a Covid-19. Ela revelou que sofreu por mais de quarenta dias com sintomas da doença. A cantora contou que várias partes do corpo […]

Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 55, Limão
Cep: 02598-900
São Paulo-SP
comercial@massafm.com.br

você está ouvindo:

Massa FM 92.9 - ao vivo

00:00
00:00