OUÇA AQUI

VOCÊ ESTÁ EM...

São Paulo | MASSA FM 92.9

ESCOLHA SUA PRAÇA


O ator Bruno De Luca responderá por omissão de socorro no caso do atropelamento de Kayky Brito. A decisão é da Justiça do Rio de Janeiro, que acatou um pedido do Ministério Público do Rio.

O inquérito da Polícia Civil que investigou o atropelamento não havia indiciado o ator, que apareceu em imagens de câmeras de segurança indo embora sem socorrer Kayky.

Os dois estavam juntos em um quiosque, quando Brito foi buscar algo em seu carro e, ao atravessar de volta ao estabelecimento, foi atropelado. Agora, ambos são esperados em uma audiência a ser marcada no Juizado Especial Criminal.

Polícia descarta culpa de motorista

O motorista Diones Coelho da Silva, que atropelou o ator Kayky Brito, dirigia abaixo do limite de velocidade na hora da colisão, segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro.

No relatório da 16ª Delegacia de Polícia (DP), da Barra da Tijuca (RJ), o delegado Ângelo José Lages afirmou que os laudos periciais apontam que o motorista dirigia o veículo a uma média de 48 km/h na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, onde aconteceu o acidente.

A permissão nesse trecho é de até 70 km/h. Dessa forma, o delegado concluiu que Diones não responderá por crime algum.

Na semana passada, o ator gravou um vídeo para agradecer as mensagens positivas que vem recebendo em prol de sua recuperação. Brito também aproveitou a aparição para agradecer o motorista de aplicativo envolvido no acidente.

“Explode coração, na maior felicidade. Obrigado a cada um de vocês, que mandou mensagem, eu leio cada uma delas. Obrigado ao motorista que salvou a minha vida ao chamar os bombeiros. Obrigado aos bombeiros, obrigado a minha família”, disse.

Nos comentários da publicação, Diones Coelho escreveu que estava emocionado ao ver que o ator está bem.

O atropelamento

Kayky Brito foi atropelado no sábado (2/9), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele estava no Quiosque Dona Marina ao lado de amigos. Em um determinado momento, Brito foi buscar algo em seu carro, que estava estacionado do outro lado da via.

Ao atravessar de volta ao estabelecimento, ele foi atropelado por um motorista de aplicativo, que levava uma mulher e um bebê no momento da colisão.

O ator sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano e passou semanas na UTI. Na sexta-feira (22), ele deixou a unidade intensiva.

RGM Administração de Valores LTDA – 35.287.923/0001-50
Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-915
São Paulo-SP
[email protected]
WhatsApp Massa FM Ouvinte: 11 4369-9290

você está ouvindo:

Massa FM 92.9 - ao vivo

00:00
00:00