OUÇA AQUI

VOCÊ ESTÁ EM

São Paulo | MASSA FM 92.9

ESCOLHA SUA PRAÇA


Bruno Gagliasso usou as redes sociais, nesta terça-feira (15), para interagir com os fãs sobre o impacto das fake news. Em determinado momento, o ator relembrou uma polêmica envolvendo vários famosos em Fernando de Noronha, história que viralizou em 2019.

Ao reviver o assunto, o ator admitiu que não consegue desmentir a história por achá-la muito engraçada“Eu tenho muita dificuldade de negar o s****ão de Noronha porque é uma história muito divertida se fosse real. Mas devo frustrá-los. Sou um pai de família apaixonado pela Giovanna sem tempo pra farra. Não me cancelem”, escreveu. A atriz Fernanda Paes Leme, nome também citado na polêmica, comentou.

Para quem não recorda da história, um perfil anônimo afirmou, em 2019, que uma ex-funcionária de uma emissora de televisão teria denunciado alguns atores e atrizes que supostamente praticavam relação sexual em grupo em Fernando de Noronha (PE). Bruno foi apontado com organizador do evento por possuir uma pousada no arquipélago.

Fonte: Sbt/fofocalizando

Veja também

IRMÃ DE NEYMAR EMAGRECE 10 KG EM 1 MÊS E MOSTRA RESULTADO

25 set 2020.

Rafaella Santos afirmou ter emagrecido 10 kg em um mês. A irmã de Neymar usou o Instagram, nessa quarta-feira (23), para mostrar fotos de antes e depois da dieta que realizou e contar como foi o […]

JOELMA REVELA QUE SOFREU POR 40 DIAS COM COMPLICAÇÕES DA COVID-19: “SEQUELAS FICARAM”

25 set 2020.

A cantora Joelma deu entrevista para falar sobre sua luta contra a Covid-19. Ela revelou que sofreu por mais de quarenta dias com sintomas da doença. A cantora contou que várias partes do corpo […]

Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 55, Limão
Cep: 02598-900
São Paulo-SP
comercial@massafm.com.br

você está ouvindo:

Massa FM 92.9 - ao vivo

00:00
00:00