OUÇA AQUI

VOCÊ ESTÁ EM

São Paulo | MASSA FM 92.9

ESCOLHA SUA PRAÇA


A cantora Lexa foi assaltada na capital carioca neste feriado de Dia das Crianças. Pelas redes sociais, a cantora tranquilizou os fãs e revelou que não foi ferida. Os criminosos cercaram o carro em que Lexa estava, levaram o aparelho telefônico e a bolsa da artista, segundo a jornalista Fábia Oliveira.

Gente, eu acabei de ser roubada, mas eu estou bem. Só estou nervosa. Só pra vocês saberem se eu tiver sumida, se eu sumir um pouco“, disse aflita logo após o ocorrido.

Eu fiquei muito nervosa na hora e não consegui lembrar de nada. Quem já foi assaltado sabe, entra em pânico, choque e só quer avisar para as pessoas, quer dar algum tipo de explicação. Estou bem“, concluiu.

Carnaval 2019

Esta não é a primeira vez que Lexa passa por uma situação ruim. No Carnaval de 2019, a cantora contratou uma empresa de trio elétricos para desfilar em São Paulo. No dia do evento, o trio elétrico não apareceu no local do show e o evento foi cancelado.

Fonte: Sbt/fofocalizando

Veja também

BOLSONARO REAFIRMA QUE VACINA CONTRA COVID-19 NÃO SERÁ OBRIGATÓRIA

20 out 2020.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a afirmar que apenas o Ministério da Saúde (MS) pode decidir sobre a obrigatoriedade da vacina contra a Covid-19. Pela manhã, o chefe […]

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO OUTUBRO ROSA REDE MASSA

20 out 2020.

O Outubro Rosa Rede Massa, maior evento de música e solidariedade do Paraná, foi mais uma vez um sucesso. A edição 2020 impôs um desafio. Sem público, por conta da […]

Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 55, Limão
Cep: 02598-900
São Paulo-SP
comercial@massafm.com.br

você está ouvindo:

Massa FM 92.9 - ao vivo

00:00
00:00