OUÇA AQUI

VOCÊ ESTÁ EM

São Paulo | MASSA FM 92.9

ESCOLHA SUA PRAÇA


De acordo com Wu Guizhen, principal especialista em biossegurança do Centro Chinês para o Controle de Doenças, a vacina contra a Covid-19 pode estar disponível para a população já no mês de novembro.

Guizhen afirmou em entrevista ao canal estatal chinês CCTV que uma vacina estaria pronta para o público em geral “por volta de novembro ou dezembro”. No entanto, ele não explicou sobre qual imunizante estava se referindo.

Os cientistas chineses estão otimistas com o progresso atual das vacinas. As empresas Sinovac Biotech e Sinopharm exibiram neste mês de outubro as vacinas em um evento comercial na cidade de Pequim.

Fonte; Sbt/jornalismo

Veja também

IRMÃ DE NEYMAR EMAGRECE 10 KG EM 1 MÊS E MOSTRA RESULTADO

25 set 2020.

Rafaella Santos afirmou ter emagrecido 10 kg em um mês. A irmã de Neymar usou o Instagram, nessa quarta-feira (23), para mostrar fotos de antes e depois da dieta que realizou e contar como foi o […]

JOELMA REVELA QUE SOFREU POR 40 DIAS COM COMPLICAÇÕES DA COVID-19: “SEQUELAS FICARAM”

25 set 2020.

A cantora Joelma deu entrevista para falar sobre sua luta contra a Covid-19. Ela revelou que sofreu por mais de quarenta dias com sintomas da doença. A cantora contou que várias partes do corpo […]

Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 55, Limão
Cep: 02598-900
São Paulo-SP
comercial@massafm.com.br

você está ouvindo:

Massa FM 92.9 - ao vivo

00:00
00:00