OUÇA AQUI

VOCÊ ESTÁ EM

São Paulo | MASSA FM 92.9

ESCOLHA SUA PRAÇA


A Coca-Cola Femsa anunciou a abertura de 1800 vagas temporárias para o para trabalhar durante a estação mais quente do ano, no “Projeto Verão” em diversas regiões do país. O processo de seleção está sendo conduzido pela Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos.

Há vagas para cargos de ajudante operacional, motorista e auxiliar de entrega, conferente, operador de empilhadeira, operador de máquina, supervisor de operações, técnico de laboratório, técnicos em manutenção, elétrica e processos, promotor e vendedor, arrumador de palhete e operador de enchedora. As oportunidades são para os estados de Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e região Oeste Paulista-Mato Grosso do Sul.

Os candidatos devem ter ensino médio completo e, dependendo do cargo, curso de técnico e habilitação para exercer a função, além de experiência anterior.

O período de contratação é de 180 dias. Mas conforme o cargo, o contrato de trabalho pode ser prorrogado por mais 90 dias, se estendendo até março de 2021. A empresa oferece contratação com carteira assinada, salário compatível com a função e benefícios como vale transporte e vale refeição.

O processo de seleção envolve análise de currículo, entrevistas e testes online com recrutador da Gi Group e entrevista final com gestores da Coca-Cola Femsa.

Os currículos devem ser cadastrados até o fim de setembro no site Contratando – www.contratando.com.br – no código 53807.

 

Fonte: Redação Massa FM

Veja também

IRMÃ DE NEYMAR EMAGRECE 10 KG EM 1 MÊS E MOSTRA RESULTADO

25 set 2020.

Rafaella Santos afirmou ter emagrecido 10 kg em um mês. A irmã de Neymar usou o Instagram, nessa quarta-feira (23), para mostrar fotos de antes e depois da dieta que realizou e contar como foi o […]

JOELMA REVELA QUE SOFREU POR 40 DIAS COM COMPLICAÇÕES DA COVID-19: “SEQUELAS FICARAM”

25 set 2020.

A cantora Joelma deu entrevista para falar sobre sua luta contra a Covid-19. Ela revelou que sofreu por mais de quarenta dias com sintomas da doença. A cantora contou que várias partes do corpo […]

Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 55, Limão
Cep: 02598-900
São Paulo-SP
comercial@massafm.com.br

você está ouvindo:

Massa FM 92.9 - ao vivo

00:00
00:00