OUÇA AQUI

VOCÊ ESTÁ EM...

São Paulo | MASSA FM 92.9

ESCOLHA SUA PRAÇA


Simone Mendes, que engordou 24 quilos durante a gravidez de Zaya, de sete meses, está em processo de emagrecimento e tem registrado tudo em seu perfil no Instagram. Nessa terça-feira (26), a cantora usou um macacão colado para seu treino matinal e mostrou a barriga no espelho de elevador. “Ainda temos”, brincou a famosa.

Recentemente, a musa contou que, apesar de não querer, deverá passar por cirurgias plásticas para eliminar a flacidez na pele. “Eu ainda tenho alguns quilos para perder, porém, essa lapada de quilos que eu eliminei me deixou com flacidez. Eu, que não queria fazer de novo cirurgia, vou ter que fazer. Mas não agora. Não sei data, não sei dia, não sei quando, esse ano não faço, tô fora. Vai ficar assim mesmo”, contou ela.

“A gente fica aqui, com essa flacidezinha top, que é um charme também [risos]. É só pra deixar mais organizado, sabe como é… Mas não é nada que eu me olhe no espelho e fique: ‘Meu Deus, que coisa terrível’. Depois eu até vou bater uma foto para vocês verem que está de boa. Daria para ficar de boa, se eu não quisesse fazer também. Mas acho que quando perder o resto [do peso] que tem que perder, vai dar um pouquinho mais de moleza aqui na barriga”, completou.

FONTE: FOFOCALIZANDO/ SBT

Veja também

TETO DA CASA DE LEONARDO EM GOIÂNIA DESABA APÓS FORTES CHUVAS

22 nov 2021.

Poliana Rocha e Leonardo passaram por um belo susto na sexta-feira (19) depois que o teto da mansão desabou em virtude das fortes chuvas em Goiânia. Ninguém ficou ferido. “A calha […]

MARIDO DE IVETE SANGALO APAGA FOTOS DO CASAL E DEIXA FÃS PREOCUPADOS

22 nov 2021.

Nesta sexta-feira (19), os fãs da cantora Ivete Sangalo ligaram o sinal de alerta depois que Daniel Cady apagou as fotos recentes do casal do seu Instagram. A última foto do nutricionista […]

RGM Administração de Valores LTDA – 35.287.923/0001-50
Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-915
São Paulo-SP
comercial@massafm.com.br

você está ouvindo:

Massa FM 92.9 - ao vivo

00:00
00:00