OUÇA AQUI

VOCÊ ESTÁ EM...

São Paulo | MASSA FM 92.9

ESCOLHA SUA PRAÇA


Na última quinta-feira (9), a atriz Patricia Pillar, de 57 anos, criticou Neymar Júnior em seu perfil do Twitter. O comentário surgiu após o jogador falar em passar o Pelé na artilharia da seleção brasileira enquanto o ex-jogador está internado.

“Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável”, escreveu a atriz.

O jogador rebateu a resposta: “Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora”, comentou Neymar.

As publicações nas redes sociais logo ficaram divididas: “Quero ver é ser lembrado como ele? Humildade zero. Imagina se Messi iria ousar a se comparar com Maradona”, escreveu um internauta.

“Inacreditável………não possível que alguém com tanta cultura não entenda algo tão básico no esporte. Bata todos os recordes que puder, menino Ney”, comentou outro seguidor.

FONTE: FOFOCALIZANDO/ SBT

Veja também

GEISY ARRUDA REVELA QUE JÁ TRANSOU COM MAIS DE 8 HOMENS EM CASA DE SWING

24 set 2021.

Geisy Arruda fez revelações ousadas durante entrevista ao podcast “4talkcast”, comandado por Victor Sarro e Marina Mantega. Ousada, a modelo falou sobre suas idas a uma casa de swing, local dedicado à prática […]

APÓS ATAQUE DE CIÚMES, MC MIRELLA MOSTRA OUSADIA E EMPINA O BUMBUM

24 set 2021.

MC Mirella está com a agenda cheia! Enquanto acompanha a participação do marido Dynho Alves em um reality show, a funkeira trabalha na divulgação do novo clipe. Na quarta-feira (22), ela mostrou nos Stories […]

RGM Administração de Valores LTDA – 35.287.923/0001-50
Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-915
São Paulo-SP
comercial@massafm.com.br

você está ouvindo:

Massa FM 92.9 - ao vivo

00:00
00:00