A dívida de Belo com Denílson parece só crescer e já atingiu a marca de R$ 388 mil. O cantor voltou a perder outra batalha na Justiça, o que fez aumentar ainda mais o valor.
A ação movida pelo comentarista é devido a saída de Belo do grupo Soweto, alegado como quebra de contrato, segundo Denílson. O caso corre há 20 anos, com valor inicial de R$ 5 milhões.
No último mês de julho, o ex-jogador se pronunciou sobre toda a briga judicial: “Não é normal esse maluco dever e viver vida normal sem me pagar. Resolveu tudo. Ele tem que chegar e falar: ‘Qual é o seu pix?’. O cara é público, vai ali e faz show. E não chega com nada? Isso não é normal, isso é um retrato da sociedade brasileira hoje”.
Sobre Belo, o artista se defende dizendo que não é justo a despesa cair toda para uma só pessoa: “Ele tem o direito de acionar a Justiça, mas a pergunta que eu faço é: por que só eu tenho que pagar? Nós éramos seis componentes, e a cobrança pelo fim do grupo só vai sobrar para mim? Se dividir para os seis, eu pago”, reclamou.
RGM Administração de Valores LTDA – 35.287.923/0001-50
Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-915
São Paulo-SP
[email protected]
WhatsApp Massa FM Ouvinte: 11 4369-9290