OUÇA AQUI

VOCÊ ESTÁ EM...

São Paulo | MASSA FM 92.9

ESCOLHA SUA PRAÇA


Marcela Queiroz, participante do BBB4, foi presa na noite desse sábado (28) em Curitiba, no Paraná, após ter sido parada por uma blitz e se recusado a fazer o teste do bafômetro. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil de Curitiba, a ex-sister foi conduzida à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) e foi presa em flagrante por embriaguez ao volante. Após pagar a fiança, a ex-BBB foi liberada.

Ao UOL, Marcela alegou que dirigiu duas quadras e que apenas sua amiga estava bebendo uma taça de vinho. “Minha amiga chegou pedindo ajuda, pois tinha brigado com o namorado, e estava chorando e bebendo. Só fui levá-la em casa. Aliás, estava a duas quadras da casa dela quando fomos abordadas. Uma loira e uma morena juntas, ex famosa, prato cheio para a impressa marrom.”

A ex-sister ainda afirmou ao portal que foi encaminhanda à delegacia por estar sem a carteira de habilitação e o documento de identidade. “Fui levada para a Delegacia de Trânsito apenas por um delito e fui liberada, tanto é que o veículo não foi nem apreendido”, contou.

FONTE: FOFOCALIZANDO/ SBT

Veja também

Sofazão da Massa

27 set 2021.

Participe da promoção que pode te dar um SOFAZÂO DA MASSA de R$ 2.500,00 na Sylvia Design. Clique e Participe!

NASCE LIZ, FILHA DE LORE IMPROTA E LÉO SANTANA: ” LINDA, A CARA DO PAI”

27 set 2021.

Nasceu na manhã deste domingo (26) em Salvador, na Bahia, Liz, a primeira filha de Lore Improta e Léo Santana. Nas redes sociais, o casal publicou registros da pequena e confirmou a chegada da recém-nascida. Nos stories […]

RGM Administração de Valores LTDA – 35.287.923/0001-50
Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-915
São Paulo-SP
comercial@massafm.com.br

você está ouvindo:

Massa FM 92.9 - ao vivo

00:00
00:00