OUÇA AQUI

VOCÊ ESTÁ EM

São Paulo | MASSA FM 92.9

ESCOLHA SUA PRAÇA


Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, foi às redes sociais nesta terça-feira (16) para desabafar após ter sido internado em um hospital. O modelo e gamer não contou o motivo de ter sido hospitalizado, mas disse que foi algo grave.

“Graças a Deus, o pior já passou. O pai estava doente, mas não morreu. E outra coisa, quando chegar em casa, o pai vai mandar a real. Se é para soltar indireta, eu solto também. Nós jogamos igual. Se é para ser criança, sou neném“, ironizou.

O ex-namorado de Nadine Santos ainda criticou uma pessoa que teria se negado a prestar ajuda no momento em que ele precisava. “Falei que estava precisando de ajuda e a pessoa disse: ‘Se está doente, chama o Samu’. Outra coisa, não chamei o Samu, fui para um hospital particular“, completou.

Fonte: Sbt/fofocalizando

Veja também

CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA RECEBE ALTA APÓS DEZ DIAS INTERNADO: “VENCEMOS”

03 mar 2021.

Internado com Covid-19 no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 20 de fevereiro, Carlos Alberto de Nóbrega recebeu alta nesta terça-feira (2) e comemorou nas redes sociais. O apresentador posou ao lado […]

OSTENTANDO CORPÃO, CLEO POSA COM LOOK BRANCO RECORTADO: “QUE MULHER”

03 mar 2021.

É muita beleza! Nesta segunda-feira (01), Cleo deixou os fãs babando após compartilhar um clique poderoso nas redes sociais. Na foto publicada no Instagram, a famosa elegeu um look branco recortado em pontos […]

Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-100
São Paulo-SP
comercial@massafm.com.br

você está ouvindo:

Massa FM 92.9 - ao vivo

00:00
00:00