OUÇA AQUI

VOCÊ ESTÁ EM...

São Paulo | MASSA FM 92.9

ESCOLHA SUA PRAÇA


O cantor Nego do Borel foi indiciado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, por violência doméstica contra a ex-namorada e ex-assessora do cantor, Swellen Sauer.

Em entrevista exclusiva ao Fofocalizando, ela falou sobre as acusações, que envolvem socos na costela e enforcamento com o carregador do telefone, e sobre o namoro com o cantor.

“Todo mundo sabe que não foi um relacionamento saudável, eu poderia dizer até que para ambas as partes, porque, quando não tá bom para um, não está bom para o outro”, contou a ex-namorada. “Eu não posso dizer que estou aliviada porque indiciamento não pode dizer nada, eu acho que é muito óbvio que ele não é inocente e fez o que fez comigo.”

Swellen explicou que também eram cometidas agressões morais contra ela, que eram feitas por meio de comentários depreciativos sobre a sua aparência.

“Eu não tenho raiva dele, é óbvio, existe uma cicatriz, que eu descobri agora, recentemente, que ainda existia, mas eu não tenho raiva, não desejo mal. Ao contrário, se eu perdi o meu tempo falando: ‘cara, pede desculpas e vai se tratar’ é porque você, de alguma forma, ainda se importa. Mas ele escolheu um outro caminho… como todo homem agressor e tóxico, eles preferem dizer que somos loucas e mentirosas.”

A assessora falou que o caso aconteceu há cerca de sete anos e que nunca denunciou formalmente o cantor. Um dos motivos seria por ser assessora dele na época e não querer manchar a imagem do artista. Além disso, a ex-namorada afirmou que provavelmente receberia um processo caso formalizasse a denúncia.

Swellen ainda contou que tem uma boa relação com outra ex-namorada de Nego do Borel, Duda Reis, que acusou o cantor de agressão recentemente. “A gente tem um carinho muito grande uma pela outra, a gente se apoia como mulheres machucadas e feridas por um homem tóxico”, afirmou.

Em nota, a defesa de Nego do Borel afirmou que o artista aguarda manifestação do Ministério Público sobre o caso e que somente irá se pronunciar após ter acesso ao inquérito.

FONTE: FOFOCALIZANDO/ SBT

Veja também

Sofazão da Massa

27 set 2021.

Participe da promoção que pode te dar um SOFAZÂO DA MASSA de R$ 2.500,00 na Sylvia Design. Clique e Participe!

NASCE LIZ, FILHA DE LORE IMPROTA E LÉO SANTANA: ” LINDA, A CARA DO PAI”

27 set 2021.

Nasceu na manhã deste domingo (26) em Salvador, na Bahia, Liz, a primeira filha de Lore Improta e Léo Santana. Nas redes sociais, o casal publicou registros da pequena e confirmou a chegada da recém-nascida. Nos stories […]

RGM Administração de Valores LTDA – 35.287.923/0001-50
Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-915
São Paulo-SP
comercial@massafm.com.br

você está ouvindo:

Massa FM 92.9 - ao vivo

00:00
00:00