OUÇA AQUI

VOCÊ ESTÁ EM...

São Paulo | MASSA FM 92.9

ESCOLHA SUA PRAÇA


Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, lançou seu primeiro single, “Melhor Assim”. A música, no entanto, já foi envolvida em polêmica: muitos internautas acusaram a cantora de ter plagiado “Penhasco”, de Luísa Sonza, sua ex-cunhada.

No palco do Fofocalizando, a bacharel em Direito falou com exclusividade sobre a nova carreira de cantora e sobre a controvérsia envolvendo o single.

Hagda contou que sempre foi acostumada a cantar dentro de casa, em festas de família. Foi durante a pandemia que ela decidiu escrever uma música ao lado do amigo e do seu empresário – isso tudo sem o irmão saber.

“Eu falei pra ele [Whindersson] depois que a música já estava pronta. Eu falei: ‘vou fazer uma música e vou lançar’. Ele: ‘arrocha’. Eu tenho ele como meu segundo pai. Tudo eu converso com ele, eu pergunto pra ele”, apontou a artista, que ainda destacou que não queria que o irmão pagasse pela produção da música, apenas ensinasse como fazer.

Clipe com Maria Lina

A faixa de Hagda já está no ar, mas ainda vai ganhar um clipe com a participação de Maria Lina, ex-noiva do humorista. A escolha também foi criticada pelos internautas, que acusaram a bacharel em Direito de querer provocar Luísa.

“Eu acho que a galera tem na cabeça que terminou, tem que brigar. Mas não é assim que as coisas acontecem, porque cada pessoa tem um jeito, tem uma mentalidade diferente. Eles são super de boa, ela sempre fala comigo, eu sempre falo com ela. Eu chamei: ‘quer participar do meu clipe?’. Ela falou: ‘tudo bem, eu vou’. Entendeu? Falam que é só por marketing, mas a gente se fala direto, eu não preciso estar forçando amizade com ninguém”, relatou.

Acusação de plágio e resposta a “Penhasco”

Questionada sobre a acusação de plágio, Hagda negou que tenha copiado a música da ex-cunhada e reafirmou que produziu o single junto com o amigo e o empresário.

“A letra é diferente, a melodia é diferente, a composição é diferente, é tudo diferente. Só que, como as pessoas hoje têm muita mania de querer criticar, de querer comparar, ficou nessa: ‘É igual, tá fazendo cópia, é plágio’. Não é. Se você parar pra pensar, você na sua cabeça que cria essa história”, rebateu.

Em meio à polêmica, internautas ainda criaram uma teoria de que a música de Hagda seria uma resposta indireta de Whindersson a “Penhasco”.

“Nada a ver”, respondeu a cantora, rindo. “As pessoas realmente acham que ele vai perder tempo fazendo música de resposta pra alguém. Se nem eu perco meu tempo com isso. Virei Correios agora pra enviar mensagem para os outros”, brincou.

FONTE: FOFOCALIZANDO/ SBT

RGM Administração de Valores LTDA – 35.287.923/0001-50
Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-915
São Paulo-SP
[email protected]
WhatsApp Massa FM Ouvinte: 11 4369-9290

você está ouvindo:

Massa FM 92.9 - ao vivo

00:00
00:00