OUÇA AQUI

VOCÊ ESTÁ EM

São Paulo | MASSA FM 92.9

ESCOLHA SUA PRAÇA


Envolvido na polêmica com o vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, o cantor e dançarino MC Maylon conversou com exclusividade com o programa Fofocalizando do SBT nesta segunda-feira (22) e deu sua versão sobre o suposto caso de estupro.

Maylon contou que a relação entre ambos era estritamente paternal, sem qualquer envolvimento, até o encontro no hotel onde o ato sexual sem consentimento supostamente teria ocorrido. Emocionado, ele disse que foi agredido com tapas na cara e puxões de cabelo.

“O cara que eu chamava de pai, que eu tatuei o rosto dele no meu antebraço, eu nunca ia esperar isso. Eu não quero dinheiro do Anderson, eu não quero nada dele, eu só quero mostrar minha dignidade“, garantiu.

Maylon disse ainda que chegou a procurar Anderson Leonardo após o ocorrido, na tentativa de buscar ajuda, e que a família aceitou “colocar uma pedra em cima” para não prejudicar a carreira do pagodeiro, mas negou qualquer tipo de chantagem por parte da mãe e do padrasto.

“Até então, pra mim ele era hétero. Ele sempre tava com mulheres. Não sabia da sexualidade dele, que ele gostava de gays”, disse.

Sobre os áudios vazados em que ele revela não ser mais virgem, o dançarino explicou se tratar de uma brincadeira entre amigos, mas que mantém sua versão, e que, inclusive, tem buscado ajuda profissional para comprovar o sexo sem consentimento.

“Uma amiga da irmã do Anderson pegou esses áudios e botou na mídia pra tentar descartar o estupro, mas isso não adianta em nada. Estupro é estupro. Eu preciso tanto de um proctologista, na área da saúde, que me avalie, tudo direitinho. Eu acho que se eu tivesse errado eu não teria que passar pelo proctologista. E eu quero”, explicou.

Em depoimento, Anderson Leonardo assumiu que manteve relações com Maylon, mas nega a versão do estupro. Uma acareação entre ambos deve ocorrer em breve.

O Fofocalizando se coloca à disposição para ouvir a versão de Anderson, sempre buscando apresentar todos os lados da história.

Fonte: Sbt/fofocalizando

Veja também

CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA RECEBE ALTA APÓS DEZ DIAS INTERNADO: “VENCEMOS”

03 mar 2021.

Internado com Covid-19 no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 20 de fevereiro, Carlos Alberto de Nóbrega recebeu alta nesta terça-feira (2) e comemorou nas redes sociais. O apresentador posou ao lado […]

OSTENTANDO CORPÃO, CLEO POSA COM LOOK BRANCO RECORTADO: “QUE MULHER”

03 mar 2021.

É muita beleza! Nesta segunda-feira (01), Cleo deixou os fãs babando após compartilhar um clique poderoso nas redes sociais. Na foto publicada no Instagram, a famosa elegeu um look branco recortado em pontos […]

Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-100
São Paulo-SP
comercial@massafm.com.br

você está ouvindo:

Massa FM 92.9 - ao vivo

00:00
00:00