OUÇA AQUI

VOCÊ ESTÁ EM...

São Paulo | MASSA FM 92.9

ESCOLHA SUA PRAÇA


Brunna Gonçalves é mais uma confirmada no “Big Brother Brasil 22”. Após ter sido convidada para ser musa da Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis no Carnaval deste ano, a esposa da cantora Ludmilla desistiu do desfile e acabou gerando questionamentos sobre um possível confinamento no reality show.

Segundo o jornal Extra, a dançarina ainda teria irritado a diretoria da agremiação, que chegou a tratar Brunna como “família Beija-Flor” e deu lugar de destaque à esposa de Ludmilla no desfile.

Ao Fofocalizando, o presidente da escola de samba, Almir Reis, se pronunciou sobre o assunto e deixou escapar que a famosa está, sim, confirmada no programa. “Não procede [o boato de que a diretoria está irritada], ninguém está bravo com a Brunna. Eu sabia desde o final de outubro, mas tínhamos um compromisso de sigilo”, declarou Reis.

FONTE: FOFOCALIZANDO/ SBT

Veja também

Jatinho com cantor Bruno, da dupla com Marrone, tem problema com motor e faz pouso fora da rota

21 jan 2022.

Aeronave particular com Bruno a bordo, saiu de São Paulo em direção à Uberlândia. O motor do jatinho particular em que estava Bruno, da dupla com Marrone, teve um aviso […]

JOVEM DOA RIM PARA O NAMORADO E APÓS A CIRURGIA DESCOBRE QUE ELE É CASADO

21 jan 2022.

A jovem Marjos Lara chamou a atenção após participar de uma trend no TikTok na qual os usuários contavam sobre relacionamentos que não acabaram bem após uma grande prova de amor. A publicação […]

RGM Administração de Valores LTDA – 35.287.923/0001-50
Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-915
São Paulo-SP
comercial@massafm.com.br

você está ouvindo:

Massa FM 92.9 - ao vivo

00:00
00:00