OUÇA AQUI

VOCÊ ESTÁ EM

São Paulo | MASSA FM 92.9

ESCOLHA SUA PRAÇA


Nesta quarta-feira (17), Belo foi detido por realizar um show no Rio de Janeiro, mesmo com as proibições por conta da pandemia do novo coronavírus. Em seu instagram, Gracyanne Barbosa, defende o marido após as acusações.

Vivemos um novo normal, certo? Esse novo normal é para alguns ou para todos? Todos nós estamos nos virando para nos adequar às novas normas. Não existe vilão ou mocinho. Seria maravilhoso e o ideal se pudéssemos ficar trancados em casa aguardando a vacina chegar, que por sinal vai demorar para o brasileiro, né? Mas como pagamos nossas contas?“, compartilhou a influencer em seus stories do instagram.

Gracy, como é conhecida nas redes, ainda afirma que ela e o marido ficaram meses em casa cumprindo fielmente quarentena, já que a sogra dela é grupo de risco do Covid-19. “Nós ficamos meses em casa, e mesmo agora, não saímos, não viajamos, não vamos a festas, bares, praia. Mas precisamos sair pra trabalhar. Todo o Brasil já voltou a trabalhar. Na realidade do nosso país, muitos nem puderam parar. Triste. E triste ver alguns desses sendo oprimidos em suas tentativas de continuidade ao trabalho“, continua.

Para finalizar, Gracyanne ainda ressalta que Belo cumpre todos os protocolos de segurança para não colocar ninguém em risco.”O setor do entretenimento voltou à ativa, e com novas regras também, novos formatos. Meu marido foi abençoado com o talento do canto. Ele é contratado para isso. Chega pela porta de trás nos locais de shows, vai direto ao camarim e entra no palco. Só ali em cima ele tem o contato e a noção do público. Desde que foi liberado voltar aos shows, ele tem feito a parte dele. Cumpre as normas, testa sua equipe, verifica tudo pertinente a ele, à equipe e assim espera que todas as outras partes também o façam“.

A musa também agradeceu os fãs por todas mensagens de carinho. Além de Belo, mais três mandados de prisão preventivo foram emitidos, contra Célio Caetano, sócio da produtora responsável pelo show, Henriques Marques, sócio da produtora, e Jorge Luiz Moura Barbosa, o Alvarenga, chefe do tráfico no Parque União.

Fonte: Sbt/fofocalizando

Veja também

CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA RECEBE ALTA APÓS DEZ DIAS INTERNADO: “VENCEMOS”

03 mar 2021.

Internado com Covid-19 no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 20 de fevereiro, Carlos Alberto de Nóbrega recebeu alta nesta terça-feira (2) e comemorou nas redes sociais. O apresentador posou ao lado […]

OSTENTANDO CORPÃO, CLEO POSA COM LOOK BRANCO RECORTADO: “QUE MULHER”

03 mar 2021.

É muita beleza! Nesta segunda-feira (01), Cleo deixou os fãs babando após compartilhar um clique poderoso nas redes sociais. Na foto publicada no Instagram, a famosa elegeu um look branco recortado em pontos […]

Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-100
São Paulo-SP
comercial@massafm.com.br

você está ouvindo:

Massa FM 92.9 - ao vivo

00:00
00:00