OUÇA AQUI

VOCÊ ESTÁ EM...

São Paulo | MASSA FM 92.9

ESCOLHA SUA PRAÇA


Na última terça-feira Clara Garcia usou as redes sociais para agradecer a oportunidade cantar ao lado de Henrique e Juliano em uma homenagem à cantora Marília Mendonça, que faleceu no começo de novembro.

Nesses vídeos compartilhados por Clara, foi possível ver Henrique sentando no palco, chorando enquanto ouvia a pupila que tem um timbre de voz muito parecido com o de Marília – amiga pessoal dos sertanejos.

O cantor foi as lágrimas enquanto todos cantavam “Estrelinha”, canção que fala basicamente sobre despedidas e morar no céu. Henrique recebeu um abraço e todo o apoio de Clara que ainda escreveu em outro post: “Hoje quero agradecer primeiramente a Deus, pela oportunidade de conhecer vocês, e dividir esse momento tão lindo e emocionante que foi homenagear a mulher que sempre seremos fãs!

FONTE: FOFOCALIZANDO/ SBT

Veja também

TETO DA CASA DE LEONARDO EM GOIÂNIA DESABA APÓS FORTES CHUVAS

22 nov 2021.

Poliana Rocha e Leonardo passaram por um belo susto na sexta-feira (19) depois que o teto da mansão desabou em virtude das fortes chuvas em Goiânia. Ninguém ficou ferido. “A calha […]

MARIDO DE IVETE SANGALO APAGA FOTOS DO CASAL E DEIXA FÃS PREOCUPADOS

22 nov 2021.

Nesta sexta-feira (19), os fãs da cantora Ivete Sangalo ligaram o sinal de alerta depois que Daniel Cady apagou as fotos recentes do casal do seu Instagram. A última foto do nutricionista […]

RGM Administração de Valores LTDA – 35.287.923/0001-50
Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-915
São Paulo-SP
comercial@massafm.com.br

você está ouvindo:

Massa FM 92.9 - ao vivo

00:00
00:00