OUÇA AQUI

VOCÊ ESTÁ EM...

São Paulo | MASSA FM 92.9

ESCOLHA SUA PRAÇA


Durante entrevista, a cantora Inês Brasil revelou que passou por dificuldades financeiras em razão da pandemia e pensou que teria que voltar ao mundo da prostituição.

“Por conta desse coronavírus, o trabalho ficou difícil para todo mundo. Pensei que teria que voltar para a prostituição. Meus vizinhos, Seu Hugo e Fernando da Kombi, e minhas filhas me ajudaram com o pão de cada dia. E minha caçula está me ajudando com o TikTok. Já batemos 1 milhão de seguidores. Agora, vem aí o OnlyFans. E não vou parar de cantar”, disse a cantora.

Inês Brasil contou sobre as dificuldades e o sofrimento que viveu no passado, quando trabalhou como garota de programa, na Alemanha.

“Sou muito grata a comunidade LGBTQIAP+, que sempre me abraçou. Graças a eles, saí da prostituição. Hoje, transo com quem gosto, não mais por dinheiro. Não vejo a hora de fazer um festão com meus fãs. O mundo vai ser salvo dessa pandemia, em nome de Jesus”, comentou.

FONTE: FOFOCALIZANDO/ SBT

Veja também

DE ROUPA COLADA, SIMONE MOSTRA “PNEUZINHOS” E BRINCA: “AINDA TEMOS”

28 out 2021.

Simone Mendes, que engordou 24 quilos durante a gravidez de Zaya, de sete meses, está em processo de emagrecimento e tem registrado tudo em seu perfil no Instagram. Nessa terça-feira (26), a cantora usou um […]

ZÉ VAQUEIRO DESABAFA SOBRE AUSÊNCIA DA MÃE EM CASAMENTO: ” FÁCIL JULGAR”

28 out 2021.

O cantor Zé Vaqueiro se manifestou pela primeira vez sobre a ausência da mãe em seu casamento, na segunda-feira (25), após ela reclamar publicamente que não havia sido chamada para a cerimônia. O fato […]

RGM Administração de Valores LTDA – 35.287.923/0001-50
Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-915
São Paulo-SP
comercial@massafm.com.br

você está ouvindo:

Massa FM 92.9 - ao vivo

00:00
00:00