OUÇA AQUI

VOCÊ ESTÁ EM...

São Paulo | MASSA FM 92.9

ESCOLHA SUA PRAÇA


A influenciadora Jade Picon está prestes a ficar confinada na casa mais vigiada do Brasil, de acordo com o jornalista Leo Dias, da coluna Metrópoles. Para esse período, ela investiu pesado em suas redes sociais para conquistar engajamento a la Juliette, que venceu a última edição do BBB. Jade, inclusive, contratou a mesma equipe da vencedora da última edição.

Ainda segundo informações do jornalista, a loira gastará cerca de R$ 45 mil no gerenciamento de suas redes sociais pela equipe.

Cotada para entrar no reality show, caso realmente esteja, sua equipe já cometeu uma grande gafe. Ao publicar vídeos por volta de 15h30 nesta terça-feira (11), o relógio que a influenciadora usava apontava 4h19 da madrugada, dando a entender que ela está sim confinada e o conteúdo publicado era antigo.

FONTE: FOFOCALIZANDO/ SBT

Veja também

Jatinho com cantor Bruno, da dupla com Marrone, tem problema com motor e faz pouso fora da rota

21 jan 2022.

Aeronave particular com Bruno a bordo, saiu de São Paulo em direção à Uberlândia. O motor do jatinho particular em que estava Bruno, da dupla com Marrone, teve um aviso […]

JOVEM DOA RIM PARA O NAMORADO E APÓS A CIRURGIA DESCOBRE QUE ELE É CASADO

21 jan 2022.

A jovem Marjos Lara chamou a atenção após participar de uma trend no TikTok na qual os usuários contavam sobre relacionamentos que não acabaram bem após uma grande prova de amor. A publicação […]

RGM Administração de Valores LTDA – 35.287.923/0001-50
Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-915
São Paulo-SP
comercial@massafm.com.br

você está ouvindo:

Massa FM 92.9 - ao vivo

00:00
00:00