OUÇA AQUI

VOCÊ ESTÁ EM...

São Paulo | MASSA FM 92.9

ESCOLHA SUA PRAÇA


cantora Joelma participou de uma live no Instagram no último fim de semana e fez algumas declarações que deixaram o ex-marido, Ximbinha, irritado. Separados desde 2015, o ex-casal trava uma disputa na Justiça pelo uso da marca “Banda Calypso”, criada em 1999 e que lançou os dois ao sucesso.

Durante a transmissão, no entanto, a cantora revelou que irá retomar os shows usando o nome da banda com uma pequena alteração. “Tem muita coisa por vir. Ano que vem a gente está com a turnê ‘Isso é Calypso’, e a banda ‘Isso é Calypso’ vai voltar”, comentou.

Ainda durante a live, um seguidor perguntou sobre uma possível reconciliação entre ela e o guitarrista. “Voltar com o ex? Prefiro a morte! Voltar com a minha banda. Esse projeto é 100% meu.”

As declarações fizeram com que Ximbinha divulgasse uma nota rebatendo os comentários de Joelma. “Por determinação judicial, a marca somente pode ser usada se estiverem os dois sócios juntos. Desta forma, a Banda só poderia retornar na sua formação original, e não apenas por um dos artistas”, apontou o texto.

FONTE: FOFOCALIZANDO/ SBT

Veja também

NASCE LIZ, FILHA DE LORE IMPROTA E LÉO SANTANA: ” LINDA, A CARA DO PAI”

27 set 2021.

Nasceu na manhã deste domingo (26) em Salvador, na Bahia, Liz, a primeira filha de Lore Improta e Léo Santana. Nas redes sociais, o casal publicou registros da pequena e confirmou a chegada da recém-nascida. Nos stories […]

JADE PICON COMEMORA ANIVERSÁRIO DE 20 ANOS EM MILÃO

27 set 2021.

Nesta sexta-feira (24), a influenciadora digital Jade Picon, comemorou o aniversário de 20 anos em Milão, na Itália. Nas redes sociais, Jade compartilhou uma foto em uma festinha com direito a bolo temático. Ela vestia um cropped prateado com muito brilho e […]

RGM Administração de Valores LTDA – 35.287.923/0001-50
Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-915
São Paulo-SP
comercial@massafm.com.br

você está ouvindo:

Massa FM 92.9 - ao vivo

00:00
00:00