OUÇA AQUI

VOCÊ ESTÁ EM

São Paulo | MASSA FM 92.9

ESCOLHA SUA PRAÇA


A cientista-chefe da Organização Mundial da Saúde (OMS), Soumya Swaminathan, afirmou em coletiva nesta quarta-feira (14), que muitas pessoas do mundo terão que esperar mais tempo pela vacina contra a Covid-19.

“As pessoas acham que no dia 1º de janeiro vai ter vacina e que as coisas voltarão ao normal, mas não vai ser assim. Ninguém jamais produziu vacinas nos volumes que serão necessários, então em 2021 esperamos ter vacinas, mas em quantidades limitadas”, explicou ela.

Os profissionais de saúde, idosos e com comorbidades serão priorizados na imunização, mas jovens poderão ter que esperar mais tempo pela aplicação. “Para uma pessoa comum, para uma pessoa jovem e saudável, pode ter que esperar até 2022 para ter a vacina”, completou.

 

Fonte: SBT/jornalismo

Veja também

BOLSONARO REAFIRMA QUE VACINA CONTRA COVID-19 NÃO SERÁ OBRIGATÓRIA

20 out 2020.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a afirmar que apenas o Ministério da Saúde (MS) pode decidir sobre a obrigatoriedade da vacina contra a Covid-19. Pela manhã, o chefe […]

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO OUTUBRO ROSA REDE MASSA

20 out 2020.

O Outubro Rosa Rede Massa, maior evento de música e solidariedade do Paraná, foi mais uma vez um sucesso. A edição 2020 impôs um desafio. Sem público, por conta da […]

Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 55, Limão
Cep: 02598-900
São Paulo-SP
comercial@massafm.com.br

você está ouvindo:

Massa FM 92.9 - ao vivo

00:00
00:00