OUÇA AQUI

VOCÊ ESTÁ EM...

São Paulo | MASSA FM 92.9

ESCOLHA SUA PRAÇA


ex-panicat Juju Salimeni, de 34 anos, comentou sobre a época em que trabalhou no programa Pânico, onde era frequentemente vítima de brincadeiras dos humoristas. Hoje, a modelo enxerga o que viveu como assédio moral.

“Acho que abuso sexual, muitas mulheres passaram. Abuso psicológico eu arrisco a te falar que 100%. Pouquíssimas não passaram. Hoje eu reconheço. Classifico o que eu passei no Pânico como abuso total”, comentou.

Juju ainda disse que o assédio acontecia o tempo inteiro: “Era assédio moral, por você estar ali sendo humilhada. Tem jeitos e jeito de brincar. Hoje as mulheres conquistaram um espaço maior e respeito. Hoje é inadmissível tratar uma mulher do jeito que eles tratavam. Era um assédio moral o tempo inteiro”.

Além disso, a ex-panicat revelou também que muitas pessoas achavam que as modelos que trabalhavam como panicat eram garotas de programa: “Acha que se oferecer qualquer coisa, ela vai, que vive disse. Mal sabe o povo o tanto que a gente trabalhava. As pessoas pagavam, pode não ser muita coisa para uma atriz, mas dez mil reais para você ficar uma hora numa festa”.

FONTE: FOFOCALIZANDO/ SBT

Veja também

DE ROUPA COLADA, SIMONE MOSTRA “PNEUZINHOS” E BRINCA: “AINDA TEMOS”

28 out 2021.

Simone Mendes, que engordou 24 quilos durante a gravidez de Zaya, de sete meses, está em processo de emagrecimento e tem registrado tudo em seu perfil no Instagram. Nessa terça-feira (26), a cantora usou um […]

ZÉ VAQUEIRO DESABAFA SOBRE AUSÊNCIA DA MÃE EM CASAMENTO: ” FÁCIL JULGAR”

28 out 2021.

O cantor Zé Vaqueiro se manifestou pela primeira vez sobre a ausência da mãe em seu casamento, na segunda-feira (25), após ela reclamar publicamente que não havia sido chamada para a cerimônia. O fato […]

RGM Administração de Valores LTDA – 35.287.923/0001-50
Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-915
São Paulo-SP
comercial@massafm.com.br

você está ouvindo:

Massa FM 92.9 - ao vivo

00:00
00:00