A ex-panicat Juju Salimeni, de 34 anos, comentou sobre a época em que trabalhou no programa Pânico, onde era frequentemente vítima de brincadeiras dos humoristas. Hoje, a modelo enxerga o que viveu como assédio moral.
“Acho que abuso sexual, muitas mulheres passaram. Abuso psicológico eu arrisco a te falar que 100%. Pouquíssimas não passaram. Hoje eu reconheço. Classifico o que eu passei no Pânico como abuso total”, comentou.
Juju ainda disse que o assédio acontecia o tempo inteiro: “Era assédio moral, por você estar ali sendo humilhada. Tem jeitos e jeito de brincar. Hoje as mulheres conquistaram um espaço maior e respeito. Hoje é inadmissível tratar uma mulher do jeito que eles tratavam. Era um assédio moral o tempo inteiro”.
Além disso, a ex-panicat revelou também que muitas pessoas achavam que as modelos que trabalhavam como panicat eram garotas de programa: “Acha que se oferecer qualquer coisa, ela vai, que vive disse. Mal sabe o povo o tanto que a gente trabalhava. As pessoas pagavam, pode não ser muita coisa para uma atriz, mas dez mil reais para você ficar uma hora numa festa”.
FONTE: FOFOCALIZANDO/ SBT
RGM Administração de Valores LTDA – 35.287.923/0001-50
Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-915
São Paulo-SP
[email protected]
WhatsApp Massa FM Ouvinte: 11 3509-9290