OUÇA AQUI

VOCÊ ESTÁ EM...

São Paulo | MASSA FM 92.9

ESCOLHA SUA PRAÇA


Parece que Luana Piovani e Pedro Scooby não falam a mesma língua quando o assunto é a criação dos filhos. Os dois deixaram isso bem claro em postagens recentes. Primeiro foi o surfista que criticou o fato das crias terem que passar muito tempo estudando.

“No meio da semana já estuda. O Dom e o Bem, por exemplo, estudam das nove da manhã às quatro da tarde. Chegam em casa e têm que fazer dever de casa. Qual vai ser a memória da criança? O que ela fez na infância dela? Estudou? Só? Acho que lugar de estudar é na escola”, opinou.

Scooby deu seu pitaco no modelo adotado no Brasil e Portugal, onde Dom, de nove anos, e os gêmeos Liz e Bem, de cinco, se dividem no aprendizado. De acordo com ele, os dois países estão  aquém de outros países, mesmo salientando ser favorável ao estudo “na medida certa”.

“O primeiro lugar no mundo em educação é a Finlândia. E as crianças estudam três horas por dia e aprendem várias outras coisas na escola, como carpintaria, a fazer uma horta?. Acho que o Brasil e Portugal ainda estão muito atrasados em termos de educação. Acho que precisava evoluir a forma como veem a educação de uma criança”, ponderou.

Em conversa recente com os seguidores no Instagram, Luana Piovani criticou o fato do ex-marido não incentivar os filhos a terem boas notas na escola. Sem paciência e mostrando todo o descontentamento com a situação, a atriz escancarou uma das últimas conversas com Scooby sobre o trio.

“Quer rir? Estava aqui ao telefone, contei ao pai dos meus filhos que a professora me ligou ontem para fazer o relato de como tinham sido as semanas anteriores, do sono, da distração, da irritabilidade e de que baixou a média nas últimas duas provas que fez, tanto de matemática, quando de estudo do meio. Sabe qual foi a frase? ‘Eu não crio o meu filho pra ser aluno nota nove. Ele tirou sete, está ótimo’, disparou.

Antes, Luana já havia dito que os dois pensam de forma diferente nesse e em outros quesitos, como a segurança de Dom na hora de se dedicar ao skate.

“Sinto falta dos equipamentos de segurança, mas fui voto vencido, ‘não sou do meio, não entendo nada de manobras, nem skate’? me resta orar”, pediu.

Luana Piovani e Pedro Scooby ficaram casados por oito anos e terminaram a relação no início de 2019.

FONTE: FOFOCALIZANDO/ SBT

RGM Administração de Valores LTDA – 35.287.923/0001-50
Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-915
São Paulo-SP
[email protected]
WhatsApp Massa FM Ouvinte: 11 4369-9290

você está ouvindo:

Massa FM 92.9 - ao vivo

00:00
00:00