A apresentadora Luisa Mell desabafou nas redes sociais contra o ex-marido, o empresário Gilberto Zaborowsky. No sábado (09), a ativista disse que vem sendo ameaçada por ele após relatar ter sido vítima de violência médica.
“Agora que criei coragem de sair, de denunciar e falar sobre o assunto, estou sendo vítima de uma verdadeira organização criminosa financiada pelo meu ex-marido para destruir a minha reputação. Financiando jornalistas sensacionalistas que estão a venda, munindo pessoas sobre nossa intimidade como casal, estão criando todos os tipos de mentiras para me atacar. Sem escrúpulo algum e no momento mais frágil da minha vida”, relatou.
Os dois estão separados desde julho de 2021, após Luisa se submeter a uma lipoaspiração nas axilas não autorizada por ela, mas com o consentimento do ex-companheiro, no final de 2020. Luisa realizou um outro procedimento, que nada tinha a ver com a lipo, e só soube do ocorrido quando voltou da anestesia. À época Zaborowsky teria dito se tratar de um “presente”, alegando que a influenciadora tinha muita gordura no local.
“Sempre que lemos notícias de mulheres abusadas, imaginamos isso com as outras, nunca dentro da nossa casa. Infelizmente, violência contra a mulher é uma cultura. Coloca-se o estuprador como vítima, pois ‘a mulher provocou’, coloca-se o agressor como inocente, pois ‘a mulher mereceu apanhar’. E agressão também se faz com palavras, atitudes e manipulações e nem sempre quem está presa em um relacionamento abusivo percebe isso”, diese.
Na quinta-feira (07), Luisa Mell entrou com um pedido de medida protetiva contra o ex-marido, baseado na Lei Maria da Penha, que não permite que Gilberto tenha qualquer tipo de contato com ela, seja por meio físico ou eletrônico, além de desautorizá-lo a movimentar qualquer quantia que pertencia ao casal antes da separação.
FONTE: FOFOCALIZANDO/ SBT
RGM Administração de Valores LTDA – 35.287.923/0001-50
Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-915
São Paulo-SP
[email protected]
WhatsApp Massa FM Ouvinte: 11 4369-9290