OUÇA AQUI

VOCÊ ESTÁ EM

São Paulo | MASSA FM 92.9

ESCOLHA SUA PRAÇA


Durante uma entrevista para o apresentador Danilo Gentili, do programa The NoiteCaio Castro contou um “momento de prejuízo” que ele teve após entregar sua Ferrari para um manobrista.

O ator, que mora em um apartamento em São Paulo, disse que o prédio oferece o serviço de manobrista. Após entregar o carro para o funcionário estacionar, Caio subiu para seu apartamento. Quatro minutos depois o interfone toca. Era o manobrista, aos prantos, contando que tinha batido o carro.

Quando questionado por Danilo sobre o valor do conserto, ele respondeu: “Põe aí um preço alto mais (o valor) da importação de um produto”.

Caio ressaltou ainda que o manobrista não teve culpa, pois foi só uma falta de costume de dirigir um carro como o dele. Inclusive, o rapaz continua trabalhando no prédio.

Fonte: Sbt/fofocalizando

Veja também

BOLSONARO REAFIRMA QUE VACINA CONTRA COVID-19 NÃO SERÁ OBRIGATÓRIA

20 out 2020.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a afirmar que apenas o Ministério da Saúde (MS) pode decidir sobre a obrigatoriedade da vacina contra a Covid-19. Pela manhã, o chefe […]

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO OUTUBRO ROSA REDE MASSA

20 out 2020.

O Outubro Rosa Rede Massa, maior evento de música e solidariedade do Paraná, foi mais uma vez um sucesso. A edição 2020 impôs um desafio. Sem público, por conta da […]

Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 55, Limão
Cep: 02598-900
São Paulo-SP
comercial@massafm.com.br

você está ouvindo:

Massa FM 92.9 - ao vivo

00:00
00:00