Maraisa, que faz dupla com a irmã Maiara, foi pedida em casamento durante show em comemoração ao aniversário de 35 anos do Estado de Tocantins. Momentos depois, o local foi alvo de um tiroteio que deixou um jovem morto (leia mais abaixo).
O evento aconteceu em Palmas, entre a noite desta quinta-feira (5) e madrugada de sexta (6). O então namorado da cantora, Fernando Mocó, interrompeu a apresentação para fazer o pedido. Ele também chamou o sogro no palco para autorizar ato.
“Sogro, o senhor me deixa casar com a Maraisa?”, perguntou o sertanejo. Após a autorização, o casal se beijou para selar o momento. Veja o vídeo do pedido:
Um tiroteio começou por volta das 3h da manhã enquanto a dupla Maiara e Maraisa se apresentava. A confusão teria começado durante briga de um PM à paisana com dois homens.
Um adolescente de 17 anos, identificado como Ruan Gomes da Silva, morreu. Outras 11 pessoas saíram feridas e foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e Hospital Geral de Palmas (HGP).
A programação estava prevista para acontecer durante duas noites, mas o evento foi cancelado após o tiroteio.
RGM Administração de Valores LTDA – 35.287.923/0001-50
Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-915
São Paulo-SP
[email protected]
WhatsApp Massa FM Ouvinte: 11 4369-9290