O cantor estava internado desde o dia 17 de março no Hospital Casa São Bernardo na Zona Oeste do Rio, contudo, precisou ser entubado no último dia 27.
Conforme avalização dos médicos, é possível acreditar que Agnaldo tenha contraído o coronavírus entre o intervalo da primeira e segunda dose da vacina.
“É com imenso pesar que comunicamos o FALECIMENTO do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha”, disse a nota da família do cantor.
Agnaldo foi uma das vozes românticas mais conhecidas do Brasil, ao passo que começou sua carreira na década de 1960, no Rio de Janeiro.
Na política foi candidato a governador do Rio, contudo, derrotado. Sobretudo, foi Deputado Federal, Vereador no Rio e em São Paulo.
O cantor teve sua última participação na Massa FM em novembro do ano passado, tendo participado do programa Turma do Ratinho, bem como cantou e brincou no ar com toda nossa audiência.
Nós, da Massa FM, deixamos aqui a nossa homenagem a esse grande homem que foi Agnaldo e deixamos o nosso profundo pesar à família! 🙏
RGM Administração de Valores LTDA – 35.287.923/0001-50
Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-915
São Paulo-SP
[email protected]
WhatsApp Massa FM Ouvinte: 11 3509-9290