Pela primeira vez participando de um podcast, o padre sertanejo Alessandro Campos conversou Na MassaPod, podcast da Massa FM.
“É a primeira vez que estou participando de um podcast. Nós já recebemos vários convites, mas eu pensei que no momento certo eu iria. E hoje estou aqui pela primeira vez”, contou.
Mesmo sendo uma novidade, o padre respondeu perguntas sobre vários assuntos que todo mundo fica curioso para saber. Entre as histórias, ele falou um pouco mais sobre como surgiu a vontade de ser padre:
“Desde os 7 anos de idade eu já queria ser padre. Aos 13, eu fui coroinha e depois segui. Nada me tirava o foco. Até na festa junina eu queria ser o padre”, brincou.
Mas o padre Alessandro Campos também esclareceu algumas polêmicas sobre a vida amorosa de um padre, que sempre gera dúvidas.
“Já rolou uns beijinhos, rolou umas “ficadas” de adolescente, rolou namoro, mas eu sempre avisava para as meninas que seria padre”, contou.
O papo também se estendeu sobre o chapéu de sertanejo que o padre usa, além de falar um pouco mais sobre como são os shows, que contém a missa e também músicas sertanejas. Como ele mesmo disse, ele é um padre artista.
No fim, ainda brincou sobre o apelido carinhoso com as fãs, que são chamadas de ‘velhinhas‘, e revelou para que pessoa tiraria o chapéu.
Sobre o futuro, a turnê com o novo disco “Fé na Estrada” já está acontecendo e tem mais novidade: a partir dessa segunda-feira (20), o Padre Alessandro Campos estará todos os dias no Manhã da Massa, na Massa FM.
Por: Massa FM
RGM Administração de Valores LTDA – 35.287.923/0001-50
Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-915
São Paulo-SP
[email protected]
WhatsApp Massa FM Ouvinte: 11 4369-9290