O Padre Fábio de Melo revelou seu lado pagodeiro, numa mistura de “Katinguelê” e “Raça Negra” que deixou muito fã dos anos 90 com saudade daqueles tempos.
Vestido como manda a ocasião, com direito a camisa estampada, calça devidamente apropriada e um pisante invocado, o reverendo mais carismático e digital que você vai ver hoje lembrou de uma apresentação ao lado dos “Cantores de Deus”, famosa banda católica.
“Quando eu ainda era um garoto que amava Raça Negra e Só pra contrariar, que usava roupas que tinham três vezes o meu tamanho”, brincou, sem deixar de ressaltar a “malemolência”, predicado que realmente salta aos olhos.
Diversos famosos registraram suas observações sobre o desempenho dele. Gracyanne Barbosa verbalizou o que muita gente deve ter pensado, mas ficou com receio de perguntar: “É pecado rir?“, brincou.
Marcos Mion foi além e sugeriu que o desempenho seria figurinha carimbada em um antigo programa da MTV. “MEU DEUS! Padre Salgadinho de Melo! IMAGINA se esse vídeo cai na minha mão na época dos Piores Clipes [do mundo]”, lembrou ele.
E aí, meus amigos, o “gingado” passaria ileso?
FONTE: FOFOCALIZANDO/ SBT
RGM Administração de Valores LTDA – 35.287.923/0001-50
Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-915
São Paulo-SP
[email protected]
WhatsApp Massa FM Ouvinte: 11 3509-9290