OUÇA AQUI

VOCÊ ESTÁ EM...

São Paulo | MASSA FM 92.9

ESCOLHA SUA PRAÇA


Em março de 2021, Meghan Markle e príncipe Harry revelaram que o filho deles, Archie, de apenas dois anos, havia sido vítima de comentários racistas por parte de uma pessoa ligada à família real britânica. O casal não revelou o nome à jornalista Oprah Winfrey, mas o caso segue rendendo entre os tabloides do Reino Unido.

Segundo um advogado ouvido pelo jornal Daily Mail, Meghan e Harry poderiam ter sido processados, sob a alegação de quebra de privacidade, caso falassem quem era a pessoa.

“Essencialmente, o que pode acontecer é esse indivíduo, caso nomeado, pode processá-los por quebra de privacidade, caso a conversa tenha ocorrido em um contexto privado, com expectativa razoável de privacidade, sem preocupação que a conversa fosse compartilhada com terceiros ou a mídia”, ponderou Mark Stephens.

A história vem causado desconforto no Palácio de Buckingham desde então, mas os Duques de Sussex sempre afirmaram que o comentário não partiu da Rainha Elizabeth.

FONTE: FOFOCALIZANDO/ SBT

Veja também

Sofazão da Massa

27 set 2021.

Participe da promoção que pode te dar um SOFAZÂO DA MASSA de R$ 2.500,00 na Sylvia Design. Clique e Participe!

NASCE LIZ, FILHA DE LORE IMPROTA E LÉO SANTANA: ” LINDA, A CARA DO PAI”

27 set 2021.

Nasceu na manhã deste domingo (26) em Salvador, na Bahia, Liz, a primeira filha de Lore Improta e Léo Santana. Nas redes sociais, o casal publicou registros da pequena e confirmou a chegada da recém-nascida. Nos stories […]

RGM Administração de Valores LTDA – 35.287.923/0001-50
Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-915
São Paulo-SP
comercial@massafm.com.br

você está ouvindo:

Massa FM 92.9 - ao vivo

00:00
00:00