OUÇA AQUI

VOCÊ ESTÁ EM

São Paulo | MASSA FM 92.9

ESCOLHA SUA PRAÇA

Professores da rede pública estadual de São Paulo, acompanhados de servidores da saúde, fizeram carreata no bairro do Morumbi, em São Paulo, nesta quarta-feira (29). O grupo é contra a volta das aulas presenciais durante a pandemia do novo coronavírus, prevista para 8 de setembro.

Segundo o Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (APEOSP), 260 carros participaram da manifestação, que seguiu até o Palácio dos Bandeirantes, sede do governo, mas foram impedidos de se aproximarem pela Polícia Militar. Eles também pediram uma solução para a precária situação dos professores eventuais, contratados para os casos de substituição na rede pública. Eles estão sem salários desde o início da pandemia, há cinco meses.

O governador de São Paulo, João Doria, afirmou que “o protesto é político” e que essa condição é um efeito da pandemia e não a vontade do governo: “Não está trabalhando não é porque nós não desejamos, é porque as circunstâncias de uma pandemia não permitem. São ônus de uma pandemia que afeta todo o setor produtivo do país”, afirmou Doria.

Fonte: Sbt/jornalismo

Veja também

SIMONE DIVULGA VÍDEO DO MOMENTO EM QUE REVELA GRAVIDEZ PARA O MARIDO E SIMARIA

05 ago 2020.

Após confirmar à Quem que está grávida pela segunda vez, Simone soltou, em seu canal no YouTube, o vídeo do momento em que ela conta para a família sobre o mais novo/nova integrante. No vídeo, […]

DE BIQUÍNI, GRACIELE LACERDA, ESPOSA DE ZEZÉ DI CAMARGO, EXIBE CORPAÇO

05 ago 2020.

A musa fitness Graciele Lacerda, que é esposa do cantor Zezé Di Camargo, ostentou beleza nesta segunda-feira (03). A poderosa exibiu a boa forma em seu perfil oficial no Instagram. Usando um biquíni […]

Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 55, Limão
Cep: 02598-900
São Paulo-SP

você está ouvindo:

Massa FM 92.9 - ao vivo

00:00
00:00