OUÇA AQUI

VOCÊ ESTÁ EM

São Paulo | MASSA FM 92.9

ESCOLHA SUA PRAÇA

Em coletiva no Palácio dos Bandeirantes, nesta segunda-feira (27), o governador João Doria (PSDB) anunciou novas regras para o plano de flexibilização da quarentena em São Paulo. Todas as medidas passarão a valer no estado a partir do dia 31 de julho.

A partir de agora, as regiões da fase amarela precisarão de um percentual de taxa de ocupação de leitos entre 75% e 70%, para avançar para a verde. Antes era necessário que a cidade estivesse abaixo dos 60%.

Além disso, os municípios terão que permanecer 28 dias consecutivos na etapa intermediária, para chegar à 4ª fase do Plano São Paulo.

“O objetivo é aprimorar o plano para torná-lo mais eficiente e adequado à realidade que vivemos neste momento da pandemia. O Plano São Paulo é eficiente exatamente por ser uma ferramenta dinâmica, e não estática, de enfrentamento a pandemia. E por isso é reconhecido pelos mais renomados e respeitados cientistas`, afirmou o governador.

Outra medida anunciada pelo governo é que os indicadores de variação das internações e dos óbitos exigirão números absolutos por 100 mil habitantes.

Fonte: Sbt/jornalismo

Veja também

SIMONE DIVULGA VÍDEO DO MOMENTO EM QUE REVELA GRAVIDEZ PARA O MARIDO E SIMARIA

05 ago 2020.

Após confirmar à Quem que está grávida pela segunda vez, Simone soltou, em seu canal no YouTube, o vídeo do momento em que ela conta para a família sobre o mais novo/nova integrante. No vídeo, […]

DE BIQUÍNI, GRACIELE LACERDA, ESPOSA DE ZEZÉ DI CAMARGO, EXIBE CORPAÇO

05 ago 2020.

A musa fitness Graciele Lacerda, que é esposa do cantor Zezé Di Camargo, ostentou beleza nesta segunda-feira (03). A poderosa exibiu a boa forma em seu perfil oficial no Instagram. Usando um biquíni […]

Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 55, Limão
Cep: 02598-900
São Paulo-SP

você está ouvindo:

Massa FM 92.9 - ao vivo

00:00
00:00