Sarah Andrade foi a oitava eliminada do Big Brother Brasil 21 e, como todo eliminado, foi entrevistada por Ana Maria Braga no Mais Você.
Uma das perguntas que Ana Maria fez à brasiliense foi em relação às declarações controversas sobretudo, sobre pandemia e coronavírus durante o reality.
“Queria pedir desculpas do fundo do meu coração, às vítimas, às famílias dessas vítimas, errei mesmo”, iniciou Sarah. “As festas que eu fui eram regulamentadas. Tudo que eu fui antes do ‘BBB’ era com autorização governamental, claro, isso não tira meu erro. Agora, tudo que eu tenho que fazer é pedir desculpa” concluiu a consultora de marketing digital.
Durante algumas passagens do programa a sister declarou que foi a festas durante a pandemia, tal qual a sua passagem de reveillon.
Do mesmo modo, ironizou a produção do programa ao ser questionada sobre a pandemia.
Sarah relatou que a produção perguntou: “A pandemia não existe pra você?”. Dessa forma, respondeu: “oxe, eu não estou sentindo nada” relatou Sarah.
Outras falas da brasiliense resultaram em perda de seguidores nas redes sociais, como a de apoio ao presidente Jair Bolsonaro.
À época das declarações, a equipe que administra as redes sociais da loira se posicionou:
“Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social – independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância” disse o comunicado.
RGM Administração de Valores LTDA – 35.287.923/0001-50
Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-915
São Paulo-SP
[email protected]
WhatsApp Massa FM Ouvinte: 11 4369-9290