A coleguinha Simone Mendes resolveu abrir o baú de memórias e, no melhor estilo “confissões de adolescente”, contou algumas histórias da época em que ela e a irmã tinham seus crushes por aí.
“Simaria sempre foi uma menina recatada, tranquila. Hoje é que ela gosta de mostrar os peitos, gosta de um decote, diz que tem que mostrar e tal, mas antigamente, quando era mais nova, ela sempre foi muito comportadinha. Não namorava, não saía beijando, não ficava, e eu era quente”, garantiu, de nom humor, no Youtube.
A parceria entre as duas contava, inclusive, na hora de mirar um alvo para chamar de seu. Como às vezes o coração pode se enganar, e a gente só gosta de sofrência quando é para ser trilha sonora, a cantora disse que diversas vezes foi salva pelo “sexto sentido” de Simaria.
“Simaria segurava a onda dela e a minha onda, porque nunca me deixou beijar menino feio! Isso é que é amor de irmã!”, agradeceu.
Ufa, ainda bem, colega! Nossa dúvida é: será que alguma dessas paixões de adolescente virou trilha sonora depois que elas conquistaram o Brasil? Quem sabe, né!
Fonte: Sbt/fofocalizando
RGM Administração de Valores LTDA – 35.287.923/0001-50
Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-915
São Paulo-SP
[email protected]
WhatsApp Massa FM Ouvinte: 11 4369-9290