OUÇA AQUI

VOCÊ ESTÁ EM...

São Paulo | MASSA FM 92.9

ESCOLHA SUA PRAÇA


fotomontagem com tom veiga, e ao lado, o boneco do louro jose sendo guardado em uma caixa (case)

De acordo com jornal, ele teria enviado um áudio para um amigo citando sua vontade de tirar Cybelle Hermínio do documento

O ator Tom Veiga, intérprete de Louro José, teria revelado a vontade de retirar sua ex-mulher, Cybelle Hermínio, do testamento três dias antes de morrer, de acordo com o jornal Extra. Tom foi encontrado morto em sua casa em novembro de 2020.

Tom teria enviado um áudio a um amigo em 29 de outubro de 2020 pedindo que o colega o acompanhasse na ida a um cartório para fazer a alteração. Ainda de acordo com o jornal, o ator teria informado que estava ocupado, mas que precisava do amigo como testemunha na mudança do documento.

O amigo de Tom Veiga teria questionado sobre o ator não ir na própria sexta-feira ao tabelionato. Tom informou que não poderia, pois precisava acompanhar a instalação de câmeras em sua residência. Além disso, na semana seguinte ele viajaria a São Paulo, onde o programa de Ana Maria Braga estava sendo gravado.

Fica sossegado. Não pretendo morrer esta semana, não“, falou Tom ao colega, ainda segundo o jornal Extra.

No testamento do ator, quatro filhos de Tom estão no documentoalém de Cybelle Hermínio. No texto, ela deveria ficar com 50% dos bens, enquanto 12,5% seria entregue a cada um dos filhos. Os filhos de Tom Veiga estão movendo uma ação para que Cybelle seja retirada do testamento e que Amanda, filha mais velha dele, seja a inventariante.

RGM Administração de Valores LTDA – 35.287.923/0001-50
Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-915
São Paulo-SP
[email protected]
WhatsApp Massa FM Ouvinte: 11 4369-9290

você está ouvindo:

Massa FM 92.9 - ao vivo

00:00
00:00