OUÇA AQUI

VOCÊ ESTÁ EM...

São Paulo | MASSA FM 92.9

ESCOLHA SUA PRAÇA


Em entrevista ao Fantástico, o piloto Rafael Coelho Lacerda, que estava em uma aeronave próxima a de Marília Mendonça, revelou a última conversa com Geraldo Martins de Medeiros, piloto do avião que estava a cantora no dia do acidente.

Eu estava cinco minutos atrás dele. Escutei quando ele reportou que estava nessa posição que a gente está passando agora”, detalhou Rafael.

Ele contou que tudo parecia no padrão e que acabou passando pelo local da queda da aeronave sem perceber. “Uma comunicação padrão, igual todos os pilotos costumam reportar. Eu passei sobre o local do acidente sem conseguir ver quando ela tinha caído. Não sabia que o avião tinha caído. Acreditei que ele já teria pousado e prossegui com meu pouso”, revelou.

Segundo o delegado que investiga a causa do acidente envolvendo Marília Mendonça, o piloto Geraldo não realizou o procedimento esperado. “Ele não fez o que normalmente os pilotos que pousam aqui fazem, que é pousar dentro dessa área. Embora não seja proibido, ele poderia avançar, mas avançar com os cuidados, vendo os obstáculos que porventura existiam”.

Mesmo após um ano da morte da cantora, a Polícia Civil de Minas Gerais ainda apura as informações e depoimentos para montar o que de fato aconteceu. A possibilidade de falhas humanas ou técnicas não são descartadas.

RGM Administração de Valores LTDA – 35.287.923/0001-50
Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-915
São Paulo-SP
[email protected]
WhatsApp Massa FM Ouvinte: 11 3509-9290

você está ouvindo:

Massa FM 92.9 - ao vivo

00:00
00:00