Acusada de descumprir contratos de dois empreendimentos imobiliários, Val Marchiori se pronunciou sobre o caso através dos advogados. A empresária virou réu junto a empresa na qual é sócia.
A responsável pela ação judicial afirma que não recebeu nenhum documento dos imóveis ou mesmo informações sobre o andamento das obras. Além disso, o fluxo dos pagamentos também é desconhecido, girando em torno de R$ 500 mil.
Sobre as acusações, a famosa, junto aos advogados de defesa, alegaram ao Portal Metrópoles que o contrato foi suspenso: “Houve um contrato de prestação de serviços firmado com uma empresa construtora, que não cumpriu com suas obrigações legais e contratuais, motivo pelo qual, em atendimento às regras de compliance da contratante, referido contrato teve sua vigência suspensa”.
A declaração continuou em seguida, afirmando que Val não teria conhecimento sobre o não cumprimento dos serviços.
“Os profissionais foram contratados por uma das empresas da Sra. Val Marchiori, que era a contratante no outro contrato também. Assim, foi feita uma substituição de profissionais, dando continuidade nos trabalhos”, concluiu o advogado.
RGM Administração de Valores LTDA – 35.287.923/0001-50
Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-915
São Paulo-SP
[email protected]
WhatsApp Massa FM Ouvinte: 11 3509-9290