OUÇA AQUI

VOCÊ ESTÁ EM...

São Paulo | MASSA FM 92.9

ESCOLHA SUA PRAÇA


A influenciadora digital Virgínia Fonseca abriu o jogo sobre o regime de bens feito com o cantor Zé Felipe antes do casamento. A revelação foi feita depois que a nora do cantor Leonardo foi questionada sobre o acordo pré-nupcial nos stories de seu perfil no Instagram.

“[Divisão] parcial de bens! Tudo o que construirmos após o casamento é dos dois… O que já era dele continua sendo só dele e o que era meu continua sendo só meu!”, escreveu.

Juntos desde junho de 2020, Virgínia e Zé Felipe se casaram em março deste ano, mesmo mês em que nasceu a filha do casal, Maria Alice.

Recentemente, a influenciadora também compartilhou está organizando o visto norte-americano para o marido e a pequena. Por ter nascido nos Estados Unidos, ela pode fornecer o green card para eles.

Nasci nos Estados Unidos e fui criada no Brasil. Agora, eu estou tentando dar cidadania para o Zé Felipe e Maria Alice“, contou a influenciadora. “Não que eu queira ir embora do Brasil, adoro nosso país e tudo, mas vai que um dia a gente decide ir morar para lá? Nesse caso aí já vai estar tudo pronto, não vamos precisar nos preocupar.”

FONTE: FOFOCALIZANDO/ SBT

Veja também

DE ROUPA COLADA, SIMONE MOSTRA “PNEUZINHOS” E BRINCA: “AINDA TEMOS”

28 out 2021.

Simone Mendes, que engordou 24 quilos durante a gravidez de Zaya, de sete meses, está em processo de emagrecimento e tem registrado tudo em seu perfil no Instagram. Nessa terça-feira (26), a cantora usou um […]

ZÉ VAQUEIRO DESABAFA SOBRE AUSÊNCIA DA MÃE EM CASAMENTO: ” FÁCIL JULGAR”

28 out 2021.

O cantor Zé Vaqueiro se manifestou pela primeira vez sobre a ausência da mãe em seu casamento, na segunda-feira (25), após ela reclamar publicamente que não havia sido chamada para a cerimônia. O fato […]

RGM Administração de Valores LTDA – 35.287.923/0001-50
Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-915
São Paulo-SP
comercial@massafm.com.br

você está ouvindo:

Massa FM 92.9 - ao vivo

00:00
00:00