OUÇA AQUI

VOCÊ ESTÁ EM...

São Paulo | MASSA FM 92.9

ESCOLHA SUA PRAÇA


Voa Brasil deve ser finalizado em junho / Foto: Agência Brasil

O Ministério de Portos e Aeroportos anunciou nesta quarta-feira (22) que o programa de passagens aéreas acessíveis Voa Brasil deve ser finalizado em junho. Mesmo assim, ainda não há data prevista para o lançamento. Em entrevista para a Empresa Brasil de Comunicação, o ministro Silvio Costa Filho explicou que o lançamento precisou ser adiado em razão das enchentes no Rio Grande do Sul.

Programa Voa Brasil

O programa estava previsto para ser lançado em janeiro deste ano, já que foi anunciado desde o ano passado pelo governo federal. Apesar disso, o governo já divulgou os primeiros segmentos beneficiados. Serão os aposentados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que ganham até dois salários mínimos e bolsistas do Programa Universidade para Todos (Prouni). Assim, cerca de 22 milhões de brasileiros serão atendidos pelo programa.

Golpes

O Ministério de Portos e Aeroportos alertou que o Voa Brasil está em fase de ajuste final e que a pasta não está fazendo cadastro nem solicitando pagamentos. Ou seja, qualquer venda de passagens ou anúncios do Voa Brasil são falsos.

Além disso, a orientação do ministério é que, caso o cidadão receba ligação, correspondência, mensagem de texto via celular ou via redes sociais solicitando depósito em dinheiro para ser incluído no Voa Brasil, denuncie.

É possível denunciar a prática por meio dos seguintes canais de atendimento ao usuário:

RGM Administração de Valores LTDA – 35.287.923/0001-50
Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-915
São Paulo-SP
[email protected]
WhatsApp Massa FM Ouvinte: 11 4369-9290

você está ouvindo:

Massa FM 92.9 - ao vivo

00:00
00:00