OUÇA AQUI

VOCÊ ESTÁ EM

São Paulo | MASSA FM 92.9

ESCOLHA SUA PRAÇA


O que era pra ser apenas mais uma foto, acabou se tornando um momento de constrangimento para o cantor Vitão.

Neste último final de semana, em Fortaleza (CE), um grupo de homens, sem máscara, pediu para que o cantor registrasse um momento ao lado deles. Vitão atendeu ao pedido, mas acabou sendo trollado com a frase “meu casal” durante a gravação do vídeo.

Visivelmente constrangido com a situação, o famoso dá um sorrisinho e ensaia deixar o local, o que não é possível comprovar, pois o vídeo tem apenas 3 segundos.

Rapidamente o conteúdo viralizou nas redes sociais. No Twitter, os fãs de Vitão pediram respeito ao cantor. A hashtag #VitãoMereceRespeito ficou entre os assuntos mais comentados da plataforma.

Quem também saiu em defesa, mas sem citar nomes, foi Whindersson Nunes, que escreveu: “Não concordo com ninguém sendo constrangido na rua, a não ser que seja eu, porque com o meu constrangimento eu sei lidar. Você fez isolamento social pra salvar o máximo de pessoas possível, não só as que você gosta, deixem de onda errada”.

Fonte: Sbt/fofocalizando

Veja também

BOLSONARO REAFIRMA QUE VACINA CONTRA COVID-19 NÃO SERÁ OBRIGATÓRIA

20 out 2020.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a afirmar que apenas o Ministério da Saúde (MS) pode decidir sobre a obrigatoriedade da vacina contra a Covid-19. Pela manhã, o chefe […]

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO OUTUBRO ROSA REDE MASSA

20 out 2020.

O Outubro Rosa Rede Massa, maior evento de música e solidariedade do Paraná, foi mais uma vez um sucesso. A edição 2020 impôs um desafio. Sem público, por conta da […]

Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 55, Limão
Cep: 02598-900
São Paulo-SP
comercial@massafm.com.br

você está ouvindo:

Massa FM 92.9 - ao vivo

00:00
00:00