O cantor Zé Felipe foi criticado nas redes sociais nesse domingo (11) por divulgar sua nova música “Galega”, em parceria com DJ Ivis, logo após a companheira do DJ, Pamella Holanda, postar uma série de vídeos do artista a agredindo com socos, tapas e chutes.
“O Zé Felipe aproveitando a mídia (negativa) que o DJ Ivis ta recebendo pra divulgar a música deles? Que nojo”, escreveu uma internauta.
Há também aqueles que saíram em defesa do cantor. “Foi o DJ Ivis que agrediu a ex-esposa e é o Zé Felipe que tá ganhando hate, não entendi”, comentou uma seguidora.
Após a repercussão, o sertanejo se pronunciou sobre o caso pelos stories do Instagram.
“Gente, eu vi umas pessoas me xingando aí porque postaram banner da ‘Galega’, mas quem posta o banner não sou eu, viu gente? Eu tenho uma equipe de marketing que cuida disso, de repostar algumas pessoas dançando”, explicou Zé Felipe.
“Minha relação com o DJ Ivis foi totalmente profissional, não sou amigo do DJ Ivis. Eu o conheci e a gente se falou para fazer a música, então foi uma coisa totalmente profissional. Estou indignado com tudo isso que aconteceu e desejo tudo de melhor na vida da Pamella, que Deus possa abençoar e ela possa superar isso logo.”
O cantor deixou de seguir o DJ nas redes sociais e ainda apontou que pretende fazer uma nova versão da música.
A equipe do sertanejo também se manifestou pelo Twitter por meio da conta da central de fãs de Zé Felipe.
“Todos os dias, às 18h em ponto, estão programados stories de divulgação da música ‘Galega’ nas redes sociais do Zé Felipe, bem como em outros horários através de plataformas que entram automaticamente em tempo programado. Por tal motivo, o post foi deletado imediatamente, bem como todos os outros posts de divulgação foram pausados. Esclarecendo a todos!”, escreveram.
FONTE: FOFOCALIZANDO/ SBT
RGM Administração de Valores LTDA – 35.287.923/0001-50
Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-915
São Paulo-SP
[email protected]
WhatsApp Massa FM Ouvinte: 11 3509-9290