OUÇA AQUI

VOCÊ ESTÁ EM...

São Paulo | MASSA FM 92.9

ESCOLHA SUA PRAÇA


O cantor Zé Vaqueiro se manifestou pela primeira vez sobre a ausência da mãe em seu casamento, na segunda-feira (25), após ela reclamar publicamente que não havia sido chamada para a cerimônia. O fato gerou estranheza entre os fãs e o músico veio a público para dar sua versão a respeito.

“Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas, espero que as pessoas entendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu”, desabafou no Instagram assinando o post como José Jacson, seu nome de batismo.

Nara de Sá Marcolino, a mãe, acompanhou a bênção religiosa pelas redes sociais. Quem levou Zé Vaqueiro ao altar foi a avó, Leônidas de Sá, por quem ele foi criado.

FONTE: FOFOCALIZANDO/ SBT

Veja também

TETO DA CASA DE LEONARDO EM GOIÂNIA DESABA APÓS FORTES CHUVAS

22 nov 2021.

Poliana Rocha e Leonardo passaram por um belo susto na sexta-feira (19) depois que o teto da mansão desabou em virtude das fortes chuvas em Goiânia. Ninguém ficou ferido. “A calha […]

MARIDO DE IVETE SANGALO APAGA FOTOS DO CASAL E DEIXA FÃS PREOCUPADOS

22 nov 2021.

Nesta sexta-feira (19), os fãs da cantora Ivete Sangalo ligaram o sinal de alerta depois que Daniel Cady apagou as fotos recentes do casal do seu Instagram. A última foto do nutricionista […]

RGM Administração de Valores LTDA – 35.287.923/0001-50
Avenida Paulista, 807 – 18º Andar
Cep: 01311-915
São Paulo-SP
comercial@massafm.com.br

você está ouvindo:

Massa FM 92.9 - ao vivo

00:00
00:00